Ex-Flamengo, Negueba acha graça de ‘comparação’ entre ele e Vinicius Jr., e brinca: “Não me esquecem”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante Negueba vem fazendo sucesso na Coreia do Sul. Atualmente defendendo o Gyeongnam, o jogador foi eleito o melhor de sua posição no campeonato nacional de 2018. Em entrevista concedida ao Uol Esporte, o atleta comentou sobre chamarem o Vinicius Junior de Negueba quando ele faz alguma coisa de ‘errado’ na partida. Para o ‘original’, isso é uma tentativa de desmerecer um, comparando com o outro.

— É complicado, as pessoas querem desmerecer comparando um ao outro. Eu aprendi a tratar da melhor forma possível, porque quem está ou passa por um clube grande como o Flamengo está se expondo, não tem jeito. Não conheço o Vinicius Júnior pessoalmente, mas tenho amigos que conhecem ele e falam muito bem dele. Eu falo com a minha esposa: ‘Caraca, não é possível, eu já estou há três anos fora. Os caras não me esquecem’. Porque de vez em quando vem alguma matéria, alguma coisa assim -, disse.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Na Coreia do Sul há três anos, Negueba chegou a ser eleito o melhor meia do campeonato. Por lá, o futebol já está voltando. O Gyeongnam, seu atual time, entrou em campo no último domingo (10) e empatou. No entanto, de acordo com o portal, o brasileiro não jogou devido a uma lesão no joelho. Porém, ainda em relação às críticas, o jogador afirmou que, hoje em dia, lida com bom humor.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287.

  • Poderia ter se tornado um bom jogador. Mas não evoluiu como esperado. Se envolveu com Ronaldinho e cia. Foi mal aproveitado pelo Luxemburgo. Não é a catástrofe que divulgam, mas está muito longe do potencial do Vinicius.

Comentários não são permitidos.