Ex-Flamengo, Vagner Love se manifesta após morte de massagista do clube: “Tio Jorginho era sensacional”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Massagista do Flamengo há 40 anos, Jorge Luiz Domingos, mais conhecido como Jorginho, faleceu na tarde da última segunda-feira (05), vítima do novo coronavírus. Jogadores e ex-atletas do Rubro-Negro divulgaram mensagens nas redes sociais após a triste notícia. Ex-Fla, Vagner Love se juntou ao grupo e se manifestou depois de saber da morte do funcionário.

Peguei o telefone e vi a notícia. Poxa, é muito triste, muito triste… Tio Jorginho era sensacional, chamava ele assim… Um cara incrível, sensacional, como pessoal, como profissional. Tenho nem muitas palavras neste momento. Não tinha um que não gostava do Tio Jorge, cara. Fiquei muito triste, ele era muito querido por todos. Vou guardar excelentes lembranças dele -, disse o atleta, na segunda-feira (05), em contato com o portal “Lance!”.

Vagner Love é um dos atletas que aparece ao lado de Jorginho no vídeo publicado pelo Flamengo, para homenagear o massagista do clube. Nas imagens, é possível ouvir Love brincando com o funcionário: “Campeão do mundo e medalha de ouro”, diz o ex-jogador do Fla, logo nos primeiros minutos do vídeo.

Confira a homenagem do Flamengo:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Jorginho esteve na gloriosa campanha do Flamengo em 1981, ano em que o clube foi campeão da Libertadores e do Mundial de Clubes, em cima do Liverpool. Ele ainda integrou a comissão técnica da seleção brasileira em 2002, que conquistou o pentacampeonato da Copa do Mundo, disputada na Coreia e no Japão.

Compartilhe com os amigos

Veja também