Ex-jogador do Flamengo rasga elogios a Luxemburgo e afirma: “Se ele tivesse ficado, eu teria jogado mais”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Após se destacar no Campeonato Carioca pelo Bangu, Almir foi contratado por empréstimo pelo Flamengo em 2015. Segundo o atleta, sua contratação foi um pedido de Vanderlei Luxemburgo, então treinador do Rubro-Negro na época. Em contato com o site da ESPN, o meia contou detalhes de sua passagem pelo clube e ainda revelou que se o técnico tivesse permanecido, provavelmente teria mais sequência na equipe.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


— Tive várias sondagens, incluindo uma do Botafogo, mas nada de oferta. O tempo passou e achei que não ia vir nada. Um dia, meu empresário disse que o Rodrigo Caetano tinha ligado dizendo que o Flamengo estava interessado em mim. Era um pedido do Vanderlei Luxemburgo.

Para o atleta, Luxa foi um dos responsáveis pelo seu amadurecimento como jogador. Além disso, rasgou elogios ao atual treinador do Palmeiras e revelou que quase foi parar no Santos, em 2004, a pedido do mesmo.

— É um cara consagrado que tinha passado pela seleção pelo Real Madrid. Tem visão de jogo e sabe mudar o time dentro de uma partida. Ele me deu muita confiança e disse que tinha me tentado me levar para o Santos em 2004.

— Quando ele foi embora eu o agradeci muito, ainda não nos vimos depois. Mas queria muito dar um abraço nele e dizer que torço por ele até o fim da minha vida. Fico muito feliz de vê-lo no Palmeiras e sendo reconhecido novamente.

— Se o Luxa tivesse ficado eu teria jogado mais e teria mais sequência no time. Eu falo que todo jogador deveria vestir essa camisa e sentir a sensação de jogar no Maracanã lotado com aquela torcida -, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também