FOTO: REPRODUÇÃO
Wallim assumiu o cargo de vice-presidente de finanças no começo de 2019, logo assim que se iniciou a gestão de Rodolfo Landim. No entanto, em fevereiro de 2020, renunciou ao cargo de VP. Na última segunda-feira (11), em entrevista ao programa Donos da Bola, da Rede Bandeirantes, Wallim comparou os gastos das administrações passada e atual, e elogiou o trabalho dos novos dirigentes.
— Tem duas coisas: primeiro, você tem que gastar menos ou igual ao que você arrecada. Segundo, você tem que gastar bem. O que vinha acontecendo antes da entrada do Landim, é que a gente gastava muito e gastava mal. Ano passado, a partir da entrada do Landim e da nova administração, o Flamengo passou a gastar muito, mas gastar bem, tanto que os resultados vieram. No futebol, no remo, no basquete, nas melhorias do clube, na conclusão do CT. Foi gasto bastante, com recursos que o Flamengo dispunha, mas o mais importante, foram gastos bem -, declarou o ex-dirigente.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Antes de se tornar membro da gestão de Rodolfo Landim, o ex-vice de finanças participou da administração de Eduardo Bandeira de Mello e atuou como vice-presidente de futebol e, depois, de Patrimônio. Em 2012, Wallim Vasconcellos foi pré-candidato à presidência, mas não esteve apto a concorrer e deu o lugar a Bandeira, que conseguiu a eleição.