#FicaMister: Jorge Jesus destaca fatores importantes para renovar com o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / A BOLA

O técnico Jorge Jesus retorna ao Brasil na noite desta sexta-feira (01), mas antes de embarcar o Mister falou com a imprensa portuguesa. O comandante rubro-negro falou sobre as negociações para renovar o contrato com o Flamengo, e destacou pontos importantes para permanecer no clube.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O contrato do técnico com o Flamengo vai até o fim de junho, mas Jorge Jesus está interessado em ficar por mais tempo no Mais Querido. O comandante destacou o esforço do clube para contar com seus serviços.

- Claro que tem, quando há uma negociação tem de haver um acordo de ambas as partes. Sinto que o Flamengo me quer muito, e isso para mim é determinante. Ter um clube que me quer muito. Assim como ter a nação do Flamengo com a mesma ideia, isso será determinante para a minha decisão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pela primeira vez na vida, senti VERGONHA de ser rubro negro. Os caras ficam falando em milhões de euros pra renovar com JJ e demitem 62 funcionários dos mais humildes, como roupeiros e etc. Pra economizar o quê com essas demissões? O troco do pão? Pra 62 funcionários que provavelmente eram os que mais precisavam, o Flamengo, sempre tão gigante, virou as costas na hora que mais precisaram. Vergonhoso. Revoltante. Landim, você é um lixo

  • Nível profissional desse senhor, é uma coisa espetacular !

Comentários não são permitidos.