Flamengo acredita na renovação de Jorge Jesus, mas admite possibilidade de um futuro sem Mister, afirma portal

Compartilhe com os amigos

FOTO: THIAGO RIBEIRO/AGIF

Após o ‘ano mágico’ em 2019, com os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, o Flamengo teve um início de temporada 2020 avassaladora. Sob o comando de Jorge Jesus, o Mais Querido conquistou mais três títulos este ano – antes do futebol ser paralisado por consequência da Covid-19: Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana. Em meio à pandemia do novo coronavírus, a novela envolvendo a renovação de contrato entre Mister e o Mais Querido foi ganhando novos capítulos.

De acordo com informações divulgadas pelo Uol Esporte, ao contrário de antes, a diretoria rubro-negra já leva em consideração a possibilidade de um futuro sem Jorge Jesus. Apesar de não haver nenhum ‘plano B’ até o momento, o Fla se cerca para não ser pego de surpresa caso o planejamento inicial se frustre. Embora o “fico” seja uma vontade interna dos representantes do clube, há o consenso de que a instituição seguirá forte independentemente de quem esteja no comando.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Flamengo e Jorge Jesus iniciaram as tratativas por um acordo de renovação há um bom tempo, mas com o contrato cada vez mais perto do fim, nada foi definido até agora. Muitas variáveis foram colocadas em questão para que o vínculo entre as partes não fosse estendido ainda. Alta do euro, divergência na duração do vínculo, entre outros fatores. A última justificativa é a incerteza quanto ao retorno do futebol brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também