Flamengo adota nova estratégia para renovar com Jorge Jesus e aguarda resposta do treinador

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo segue com as tratativas para renovar o contrato de Jorge Jesus. O treinador desembarcou no Rio de Janeiro no último dia 1º e, desde então, as negociações foram intensificadas. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o Rubro-Negro mudou a estratégia para fechar o negócio e aguarda a resposta do Mister.

Nos últimos dias, a equipe carioca apresentou uma nova oferta ao treinador, desta vez colocando na mesa um novo plano: o “congelamento” do câmbio. Segundo Venê Casagrande, o valor do câmbio seria reduzido, uma vez que o euro bateu a R$ 6,37. Desta forma, seria difícil manter os mesmos termos acordados para a renovação de Jesus e a manutenção de seu staff.

Como Jorge Jesus e todo o seu staff recebem em euro, fica muito difícil para o Flamengo manter a proposta pagando o euro a R$ 6,37. Por isso, o Flamengo fez a proposta com o câmbio ‘congelado’. Até porque não se sabe quando o euro será reduzido aqui no Brasil “, explicou o jornalista, em vídeo divulgado no seu canal no YouTube.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


A ideia do Flamengo é manter Jorge Jesus até o fim do mandato do presidente Rodolfo Landim, ou seja, até dezembro de 2021. O Mister tem contrato atual com o clube até o final de junho. Desde a sua chegada, o Rubro-Negro faturou os títulos do Brasileirão, Libertadores, Supercopa, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também