Flamengo comunica 100% de resultados negativos em testes para Covid-19 entre elenco e comissão técnica

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

No começo da tarde desta segunda-feira (25), o Flamengo soltou um comunicado informando que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus. Vale destacar que o clube retornou aos treinos na última quarta-feira (20) com todas as medidas de segurança para evitar uma possível transmissão da Covid-19.

Na última leva de testes realizados pelo clube, dois jogadores, que não tiveram seus nomes revelados, foram detectados com o novo coronavírus e foram mantidos em isolamento social, como recomenda os principais órgãos de saúde. Após o exame realizado nesta se

Além dos testes feitos, o Flamengo planeja examinar ambientes e superfícies do CT Ninho do Urubu para poder verificar se há a presença do vírus no local. Caso seja identificado, o local, ou material, será integralmente desinfectado. O procedimento consiste em coletar amostras com cotonetes estéreis dos locais utilizados pelos jogadores após os treinamentos.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Veja o comunicado do Flamengo:

“O Clube de Regatas do Flamengo informa que todos os atletas e colaboradores da comissão técnica testaram negativo no exame semanal de coronavírus, realizado nesta segunda-feira (25.05), no CT.

O Clube reforça que trabalha em acordo com o protocolo da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) para conceder a biossegurança necessária no Departamento de Futebol.”

Compartilhe com os amigos

Veja também