Flamengo deve oficializar rescisão com o BS2 nos próximos dias e deixar ‘caminho livre’ para Amazon

Compartilhe com os amigos

Por: Isabelle Costa

Em meio à pandemia do novo coronavírus no Brasil, o setor econômico vem sendo afetado diretamente por conta de todas as paralisações das atividades, e com o futebol não é diferente. Após a perda do patrocínio do Azeite Royal em março, o Banco BS2 se encaminha para rescindir o contrato de Patrocinador Master com o Flamengo nos próximos dias. No entanto, mesmo com a perda desta marca, o clube Rubro-Negro abre ainda mais portas para firmar um contrato com a Amazon.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Inicialmente, o Flamengo considerou a hipótese de ter o BS2 em outro local do uniforme, mas o banco optou por não fazer um novo acordo, devido à crise do novo coronavírus, que vem afetando a economia. Apesar da saída da marca, o clube Rubro-Negro já estava em negociações com a Amazon, empresa americana de streaming, para ocupar o lugar de Patrocinador Master do Mais Querido.

Por conta da crise econômica que vem sendo gerada pela Covid-19 no país, o Flamengo busca equilibrar as contas para manter a receita financeira do clube estável. Em meio à este cenário, com perda de patrocínios, o clube Rubro-Negro reduziu o salário dos jogadores do elenco profissional e funcionários em 25%, até que o período de crise no Brasil seja normalizado.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também