Flamengo divulga vídeo das atividades no Ninho do Urubu após mais uma semana de trabalho

Mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus no Rio de Janeiro, as atividades desportivas estão sendo retomadas de forma gradativa. Após mais uma semana de treinamentos, o Flamengo publicou um vídeo pelas redes sociais, exibindo algumas das atividades que estão sendo desenvolvidas no Ninho do Urubu. Na publicação, alguns dos protocolos de segurança que estão sendo aplicados no Centro de Treinamento ficam em evidência.

Confira:

Como parte da rotina, o elenco profissional do Flamengo realizou testes para o novo coronavírus no início da semana, e todos os resultados deram negativos para Covid-19. Após os exames, a equipe Rubro-Negra deu continuidade ao planejamento de atividades do técnico Jorge Jesus. Neste momento, apenas atividades de fisioterapia com bola estão permitidas no Estado, devido a autorização do prefeito do Rio, Marcelo Crivella.

Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão

Após mais uma semana de treinamentos no Ninho do Urubu, os jogadores receberam folga neste fim de semana. O elenco principal do Flamengo se reapresenta no Centro de Treinamento George Helal na próxima segunda-feira (01), para dar continuidade a mais uma semana de atividades. A tendência é que nos próximos dias, os treinos coletivos deverão ser liberados, como informou o prefeito Marcelo Crivella, em uma coletiva de imprensa.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *