Flamengo e Jorge Jesus entram em acordo e encaminham renovação de contrato

Compartilhe com os amigos

FOTO: PAULA REIS/FLAMENGO

Flamengo e Jorge Jesus entraram em acordo financeiro e a renovação do vínculo entre as partes está prestes a ser assinada. Segundo informações do jornal O Globo, o Mais Querido estipulou um prazo de dez dias para o acerto final, mas a situação pode ser resolvida a qualquer momento.

De acordo com o veículo, o Rubro-Negro fez uma nova proposta financeira ao Mister, que aceitou a redução dos valores e selou o acordo, considerando termos de variação de câmbio, já que o pagamento é feito em euro. Ainda conforme o jornal, faltam poucos detalhes para o fim das conversas e um das questões é o tempo de contrato. O Flamengo sugeriu vínculo até o final de 2021, mas o português ainda não se posicionou sobre o termo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Bruno Spindel e Marcos Braz representam os interesses do Mengão, e tocam as tratativas com Jorge Jesus e seus representantes, o agente Bruno Macedo e o empresário Guiliano Bertolucci. Segundo O Globo, ambos aguardam um desfecho positivo e, ainda que o prazo para uma resposta seja até o final de maio, existe a possibilidade de a Maior Torcida do Mundo comemorar o acerto em menos tempo.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também