Flamengo Esports é multado por mal comportamento de Ranger, atleta da equipe

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

A equipe do Flamengo Esports foi multada em R$2 mil por mal comportamento de Filipe Brombilla, o ‘Ranger’. Segundo informações do Globo Esporte, o jogador ofendeu um adversário e infringiu o item 10.1.2 do regulamento, que trata de discurso de ódio e ofensas. Um comunicado foi emitido pela produtora da competição.

A página oficial do League of Legendes descreveu o ocorrido como ‘comportamento tóxico’ e destacou que, em 2019, Ranger já havia sido advertido e, desta vez, está sendo tratado como reincidente e enquadrado em punições previstas na Tabela de Penalidades do CBLoL de 2020.

O item 10.1.2 do regulamento diz que “o membro de uma equipe não pode usar linguagem obscena, chula, vulgar, insultos, ameaças, abusos, calúnia, difamação ou portar-se de qualquer maneira ofensiva ou repreensível, nem promover ou incitar ódio ou conduta discriminatória.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira o pronunciamento oficial do LOL:

“Esperamos que membros das equipes mantenham um comportamento cordial e respeitoso dentro e fora de jogo, e não podemos tolerar esse tipo de linguagem ofensiva. Além disso, o atleta já havia sido advertido em 2019, por comportamento inadequado para um jogador profissional enquanto realizava um bootcamp na Coréia, portanto desta vez está sendo tratado como reincidente.”

Compartilhe com os amigos

Veja também