Flamengo fecha contratação de promessa do Volta Redonda para elenco sub-17

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GE

Ainda que as atividades e competições esportivas estejam paralisadas, fora das quatro linhas, a diretoria do Flamengo segue trabalhando. Nesta segunda-feira (04), segundo o Globo Esporte, o Mais Querido acertou a contratação de Andrey, promessa da base do Volta Redonda que irá integrar o elenco sub-17 do Rubro-Negro.

Andrey tem 16 anos e assinou com o Mengão até dezembro de 2022. Conforme o portal, o Flamengo ajusta as últimas questões burocráticas para anunciar o novo reforço. O atacante defendeu o Volta Redonda pela Copa São Paulo de Futebol Júnior e, após a disputa, foi integrado ao elenco profissional, mas não chegou a entrar em campo.

Todavia, devido à pandemia Mundial do novo coronavírus, não há previsão para que Andrey inicie os trabalhos no Ninho do Urubu. As férias coletivas das categorias de base já terminaram, e assim como o elenco profissional, os jogadores estão mantendo uma rotina de treinos em casa, orientados pelas comissões técnicas.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No Brasil, já são 107.780 casos confirmados da COVID-19 e 7321 óbitos, uma letalidade de 6,8%. No Estado do Rio de Janeiro, são 11.721 infectados e 1065 vítimas fatais. Devido ao aumento no número de casos, o governador Wilson Witzel prorrogou o decreto de isolamento social até o dia 11 de maio.

Compartilhe com os amigos

Veja também