Flamengo negocia a contratação de Kawe Garcia, goleiro de 15 anos do Sport

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo negocia a contratação do jovem goleiro Kawe Garcia, de apenas 15 anos, que pertence ao Sport. Natural de Venturosa, interior de Pernambuco, o jogador aguarda o fim das tratativas para viajar para o Rio de Janeiro. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Anderson Batista, da Rádio Vicência. Ainda de acordo com a fonte, o Mais Querido possui interesse em outros jovens atletas da equipe pernambucana.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Kawe Garcia estava na lista para um período de treinos na Granja Comary no mês de março, porém o treinador Dudu Patetuci desconvocou os atletas devido à pandemia mundial do novo coronavírus. O jovem atleta tem como representante a mesma empresa que cuida da carreira do lateral-direito Léo Moura, ex-Flamengo e atualmente no Botafogo-PB.

Além dos goleiros das equipes de base do Flamengo, Jorge Jesus conta com Diego Alves, César, Gabriel Batista e, ocasionalmente, Hugo Souza, titular do time sub-20. Com o contrato se encerrando no fim do ano, Diego ainda não conversou com o clube para negociar sua renovação contratual, que é vista com bons olhos pelo arqueiro e pela diretoria. Porém, esta negociação será feita apenas quando as atividades esportivas se normalizarem no país.

Compartilhe com os amigos

Veja também