
FOTO: DIVULGAÇÃO
O Flamengo negocia a contratação do jovem goleiro Kawe Garcia, de apenas 15 anos, que pertence ao Sport. Natural de Venturosa, interior de Pernambuco, o jogador aguarda o fim das tratativas para viajar para o Rio de Janeiro. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Anderson Batista, da Rádio Vicência. Ainda de acordo com a fonte, o Mais Querido possui interesse em outros jovens atletas da equipe pernambucana.
Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis
Kawe Garcia estava na lista para um período de treinos na Granja Comary no mês de março, porém o treinador Dudu Patetuci desconvocou os atletas devido à pandemia mundial do novo coronavírus. O jovem atleta tem como representante a mesma empresa que cuida da carreira do lateral-direito Léo Moura, ex-Flamengo e atualmente no Botafogo-PB.
Além dos goleiros das equipes de base do Flamengo, Jorge Jesus conta com Diego Alves, César, Gabriel Batista e, ocasionalmente, Hugo Souza, titular do time sub-20. Com o contrato se encerrando no fim do ano, Diego ainda não conversou com o clube para negociar sua renovação contratual, que é vista com bons olhos pelo arqueiro e pela diretoria. Porém, esta negociação será feita apenas quando as atividades esportivas se normalizarem no país.
Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…
Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…