Flamengo planeja ação em parceria com editora para recordar conquistas de 2019 e 2020

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUKAS GONZALES/AFP

Sem atividades esportivas devido à pandemia do novo coronavírus, o departamento de marketing do Flamengo tem preparado uma ação para entreter os torcedores. De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, do jornal “O Dia”, o clube pretende lançar em breve um álbum de figurinhas, em parceria com a editora italiana Panini, para relembrar os títulos de 2019 e de 2020.

Ainda não há uma data definida para o lançamento do álbum, segundo o jornalista, uma vez que a confecção está em fase de planejamento. A diretoria planeja disponibilizar a revista no início do ano, mas a paralisação do futebol brasileiro atrasou a ação.

Conversei com algumas pessoas da empresa (Panini), e esse álbum de figurinhas deve ter em torno de 60 páginas, com 50 figurinhas especiais. Ainda não tem um preço definido do álbum e das figurinhas, mas terá em duas versões: em capa mole e em capa dura, este para colecionadores“, afirmou Venê Casagrande, em seu canal no YouTube.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Não é a primeira vez que Flamengo e Panini firmam parceria. Em junho de 2019, o Rubro-Negro lançou um álbum de figurinhas para relembra títulos, ídolos e momentos marcantes da história do clube. A ação acabou surtindo grande resultado, com um sucesso de vendas logo na primeira semana. O álbum simples custava R$ 8,90, e o de capa dura saía a R$ 29,90.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cansado de pagar valores abusivos de tv todos os meses?
    Tenha agora mesmo sua Conta/Login!
    Telecine Play, Premiere Futebol Clube, HBO Go, Sportv 1 2 3, ESPN, entre outros!
    todas as contas por 50,00 pagamento unico valido por 1 ano..

    Atendimento What: 1 1 9 3 3 5 1 2 5 5 8

Comentários não são permitidos.