Flamengo publica mensagem de agradecimento ao Banco BS2: “Ficou marcado na história”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Conforme antecipado pelo Coluna do Flao Flamengo comunicou o fim da parceria com o Banco BS2 para o dia 30 de junho. Em publicação na noite desta quinta-feira (28), o Rubro-Negro voltou a agradecer a empresa pela parceria durante o ‘ano mágico’ da equipe de futebol profissional, que conquistou o Carioca, Brasileirão e Libertadores.

Em pouco mais de 1 ano, a parceria Flamengo & BS2 rendeu muitos frutos. Juntos, no futebol profissional, fomos campeões cariocas (2019), do Brasileiro (2019), da Libertadores (2019), da Supercopa (2020), da Recopa (2020) e da Taça Guanabara (2020). E nós, rubro-negros, só temos a agradecer ao banco pela parceria de sucesso. Ficou marcado na história! Obrigado!“, publicou o Fla em suas redes sociais.

O fim da parceria entre Flamengo e BS2 faz parte de uma decisão estratégica da empresa. Em nota publicada no final da manhã desta quinta-feira, o Rubro-Negro já havia feito agradecimento ao banco, que estampava sua marca nas equipes profissionais do futebol masculino e feminino e nas categorias de base.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“O próximo dia 30 de junho irá marcar o final da parceria entre Flamengo e BS2. Devido a uma decisão estratégica, o banco digital optou por descontinuar o acordo depois de pouco mais de um ano como patrocinador master do futebol do Clube. O BS2 também deixará de patrocinar o time feminino e as categorias de base.

Os clientes da conta BS2 Flamengo poderão continuar a usufruir dos serviços do Banco nos mesmos termos do contrato já assinado e utilizando o mesmo cartão da conta.

O Banco BS2 continua na torcida pelo Rubro-Negro e deseja muitos sucessos e títulos futuros ao clube e à Nação e o Flamengo agradece a confiança depositada pelo BS2 em todo este período. Juntos fizemos a parceria mais vitoriosa do futebol brasileiro, com a tríplice coroa (Campeonato Carioca, bicampeonato da Libertadores e heptacampeonato brasileiro), em 2019, e a Recopa e a Supercopa, em 2020.”

Compartilhe com os amigos

Veja também