Flamengo se aproxima de reforço para a base e ex-técnico garante: “Sabe fazer gol”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ANDRÉ MOREIRA

De olho no futuro, o Flamengo também tem olhado bastante para as categorias de base, e está perto de fechar com mais um. Andrey, atacante do Volta Redonda, está bem perto de fechar com o Mais Querido. Em entrevista ao LANCE, o ex-técnico do atleta de apenas 16 anos, Neto Colucci, falou sobre o atleta.

– Andrey é um centroavante, tem um faro de gol impressionante, muita qualidade técnica, mas ainda é muito jovem. Ano passado, contra o Flamengo, o utilizei na OPG, fez boas participações, apesar de só ter 16 anos. Esse desempenho dele me fez levá-lo para a Copa São Paulo (de 2020), o colocar em algumas situações de jogo. Sempre sem queimar etapas. É um jogador com uma qualidade que todo mundo procura: sabe fazer gol.

 

Mesmo com a pouca idade, Andrey já vinha se destacando na base do Volta Redonda, e após a Copa São Paulo 2020, o jovem ganhou oportunidades na equipe principal.

– Após a Copa SP, resolvemos subir (Andrey) ao profissional para dar uma bagagem maior para ele. Vemos um potencial muito grande desse menino. É um atleta que vem correspondendo. Vem evoluindo a parte técnica dele, a parte física também. É preciso entender que ainda tem 16 anos. Fomos aos poucos até o profissional, onde há uma condição de desenvolvê-lo melhor, ouvindo os atacantes mais experientes, os zagueiros também -, disse Colucci.

Por conta da pandemia do novo coronavírus, o negócio está indo devagar, mas o contrato de Andrey com o Flamengo será até 2022. O atacante irá completar 17 anos em julho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Isso mesmo o flamengo tem que pensar no seu futuro que serão os jovens da casa.

  • Acho q vcs estão atrasados, o Flamengo já o contratou!!

  • Acho q vcs estão atrasados, o Flamengo já o contratou !!!

Comentários não são permitidos.