FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Devido à pandemia Mundial do novo coronavírus, as atividades e competições esportivas foram paralisadas por tempo indeterminado. Sem previsão de retorno dos campeonatos, o Flamengo segue perdendo em número de sócios-torcedores. Nesta quinta-feira (14), o jornalista Venê Casagrande informou que 12 torcedores já procuraram o Procon e registraram reclamações quanto ao programa do Mais Querido.
De acordo com Venê, os torcedores solicitam um cancelamento do plano de sócio sem o pagamento da multa por rescisão de contrato, considerando que os jogos não estão sendo disputados. No entanto, o Procon, Programa de Orientação e Proteção ao Consumidor, entende que a assinatura concede outros benefícios e, por este motivo, recomenda que as pessoas tentem entrar em acordo diretamente com o clube e, em último caso, acionem a justiça para conseguir o cancelamento da multa.
Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis
Até o momento, mesmo com a perda considerável de associados, o Flamengo ainda não se pronunciou sobre possíveis mudanças no programa. Segundo o jornalista, o Rubro-Negro aguarda o ‘melhor momento’ para se manifestar, e isso só deve acontecer quando o calendário for definido e o clube tiver uma posição exata sobre o andamento das competições.
Até março deste ano, quando os campeonatos foram paralisados, o Flamengo tinha cerca de 120 mil sócios. Todavia, com a crise econômica causada pela pandemia da Covid-19, muitos planos foram cancelados. Atualmente, o Mengão registra 103.914 sócios-torcedores, o que significa uma diminuição de aproximadamente 16 mil assinaturas.
povo nem tem o que comer, esse negocio de fica em casa vai f… com o brasil.
Uma vez Flamengo, sempre…
Uma vez Flamengo, sempre…
O flamengo tem que aceitar o cancelamento dessas 12 pessoas ; guardar o número do cpf de cada um e quando tudo voltar ao normal ; proibir essas pessoas de se associarem novamente; bloqueando seus cpfs