Flamengo supera Santos e times da NBA em ranking de audiência no YouTube em abril

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Multicampeão e protagonista no futebol brasileiro, o Flamengo também vem chamando atenção por seu desempenho no cenário digital. O Rubro-Negro voltou a ocupar posição de destaque em ranking de audiência no YouTube, desta vez para o mês de abril.

De acordo com o portal Deportes&Finanzas, referência neste tipo de análise, o clube da Gávea foi a sétima equipe das Américas com mais visualizações no YouTube durante abril de 2020, alcançando 2,56 milhões e superando o Santos e dois times da NBA, o Chicago Bulls e o Milwaukee Bucks. O perfil oficial da empresa havia cometido um erro ao colocar o Alvinegro paulista à frente do Fla, mas pediu desculpas e atualizou o ranking.

Em seu perfil no Twitter, o Flamengo comemorou a posição no levamento feito Deportes&Finanzas e agradeceu a torcida pelo resultado: “O ranking mostra que os clubes de todo o mundo sofreram quedas gigantescas nas visualizações em função da ausência de jogos, campeonatos, dentre outros fatores. Apesar da queda comum a todos, a FlaTV segue líder de audiência na América do Sul. Obrigado, Nação!“, celebrou o clube.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Confira o ranking do mês de abril:

1º – Club América (MEX) – 3,70M
2º – Golden State Warriors (EUA) – 3,18M
3º – New Orleans Pelicans (EUA) – 3,04M
4º – Cleveland Browns (EUA) – 2,83M
5º – Club Santos (MEX) – 2,73M
6º – Los Angeles Lakers (EUA) – 2,68M
7º – Flamengo (BRA) – 2,56M
8º – Chicago Bulls (EUA) – 2,41M
9º – Santos (BRA) – 2,34M
10º – Milwaukee Bucks (EUA) – 2,05M

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11.957540287

Comentários não são permitidos.