Gabigol chama torcida do Flamengo de “minha nação” e leva rubro-negros à loucura

FOTO: GIUSEPPE CACACE/AFP

Sem entrar em campo desde março, quando as atividades e competições esportivas foram paralisadas, Gabigol não perde a oportunidade de reafirmar a saudade que sente do Maracanã e da Maior Torcida do Mundo. Nesta segunda-feira, em contato com rubro-negros e fãs, o atacante chamou os flamenguistas de “minha nação” e levou os torcedores à loucura.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


“Que saudade desse gramado e de toda a minha NAÇÃO!”

Confira reações:

Gabigol é um verdadeiro ídolo da Maior Torcida do Mundo e serve de inspiração não apenas para flamenguistas, mas também para admiradores do bom futebol. O artilheiro é um sucesso avassalador por onde passa e tudo o que ele faz vira tendência. As comemorações de gol do camisa 9 protagonizaram momentos marcantes da Nação e as plaquinhas de “hoje tem gol do Gabigol” tomaram as arquibancadas Brasil (e Mundo) a fora.

Assim como o restante do elenco, Gabigol está em isolamento social e aguardando a liberação das autoridades para retornar ao Ninho do Urubu. Enquanto não volta ao centro de treinamento, para manter a forma, o atacante mantém a rotina de treinos em casa, baseado em uma cartilha elaborada pelo departamento médico do Flamengo.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *