“Gabigol é um milhão de vezes mais jogador que o Gabriel Jesus”, afirma comentarista

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Gabigol chegou ao Flamengo no início de 2019, mas já é considerado um ídolo da Maior Torcida do Mundo. Responsável pelos gols do bicampeonato da Copa Libertadores da América e um dos protagonistas do Rubro-Negro na temporada passada, Gabigol se tornou um dos melhores centroavantes do país e garantiu uma convocação para a Seleção Brasileira. Nesta sexta-feira (15), o ex-jogador Neto comparou o futebol de Gabriel Barbosa com Gabriel Jesus, e afirmou que o camisa 9 do Mengão é muito mais jogador.

O Gabigol é muito melhor que o Gabriel Jesus. Não é pouco, não. É um milhão de vezes mais jogador que o Gabriel Jesus (…) Acho o Gabigol um ‘jogadorzaço’, ele é forte, é fazedor de gol, ele é um baita jogador -, afirmou o comentarista, em seu canal do Youtube.

Com o sucesso de Gabigol no Flamengo, a diretoria do Mais Querido não poupou esforços para negociar com a Inter de Milão e garantir a compra definitiva do atacante, que assinou com o Rubro-Negro até o final de 2024. Desde que chegou ao Mengão, Gabriel Barbosa brilhou e já conquistou oito títulos: Florida Cup, Taça Rio, Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, em 2019, Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana, em 2020.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em 2020, Gabigol registrou o melhor início de temporada da sua carreira, e mostrou que veio para superar os feitos de 2019. No entanto, devido à pandemia Mundial do novo coronavírus, assim como todo o restante do elenco, Gabigol cumpre a quarentena e aguarda uma liberação das autoridades para o retorno dos treinamentos no Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Com certeza , é bilhão de vezes, Gabriel Jesus , é fraco de mas , em uma copa não fazer 1 gol se quer, tá brincando

  • Com certeza , é bilhão de vezes, Gabriel Jesus , é fraco de mas , em uma copa não fazer 1 gol se quer, tá brincando

  • Viiiixe! Os anti não conseguem viver sem o Flamengo rondando suas cabeças descerebrada (pros anal…fabetos, isso quer dizer ‘sem cérebro’). Invadiram a Coluna pra defecar pela boca. Não é à toa que o Flamengo é o primeirão no mundo nas mídias digitais. Agradeço de coração à turma do arco-íris.

  • Os 2 são jogadores normais, superestimados pela mídia brasileira!!!

  • Kkkkk tem que dá risada desse louco do neto, ele se considera um craque então oque esperar dele nessa comparação do Gabigol e Gabriel jesus kkk Gabriel jesus e muito melhor

  • O cara parece que é doido falar q Gabigol é melhor que Gabriel jesus Gabigol não ficou nem uma temporada futebol europeu foi eleito a contração … Jesus está em umas das melhores equipes do futebol europeu a 3 temporada além de jesus é humildade pura Gabigol só marra

Comentários não são permitidos.