Gabigol explica comemoração e alfineta críticos: “Por mais que muitos duvidem, estarei forte para vencer”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Gabigol sempre marcou presença nas redes sociais e, durante este período de quarentena, está aproveitando para interagir com torcedores e fãs. Nesta segunda-feira (04), o atacante usou seu Instagram para responder perguntas e, quando questionado sobre a comemoração do ‘braço forte’, explicou sua motivação e aproveitou a oportunidade para alfinetar os críticos.

“Faço para agradecer a força que Deus me dá todos os dias para ir atrás do meu sonho! E para mostrar que, por mais que duvidem, estarei forte para VENCER!”

Por mais que esta seja a comemoração mais famosa do artilheiro, o camisa 9 do Mengão está sempre inovando nas celebrações de gols. E tudo que o que Gabigol faz, vira tendência. As plaquinhas de “hoje tem gol do Gabigol” e as imitações de seus gestos tomaram as arquibancas Brasil a fora, e não é preciso ir muito longe para ver a Maior Torcida do Mundo aderindo aos movimentos do ídolo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Antes da pandemia Mundial do novo coronavírus, sempre que Gabriel Barbosa marcava um gol, fotos inspiradas em suas comemorações tomavam as redes sociais de rubro-negros e fãs do atacante. Todavia, com a suspensão das competições, a torcida precisa se contentar com as reprises de jogos marcantes e com a interação através das redes.

Compartilhe com os amigos

Veja também