Gabigol lamenta jogos sem público e aproveita para provocar torcedores rivais

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, o futebol precisou ser paralisado e na maioria dos países ainda não possui uma definição sobre a volta. Entretanto, quando as competições retornarem, dificilmente terá a presença de torcedores nas arquibancadas. Em live na “Fla TV”, Gabigol diz entender o momento delicado, e aproveitou para provocar os rivais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


— É muito complicado, mas a gente entende. Estamos passando por um momento difícil, mas tem que ser assim. Vamos sentir falta do Maracanã lotado e da torcida que sempre lota onde vamos. No nosso caso, como somos jogadores do Flamengo, vai ser mais difícil. Para alguns times não, porque a torcida já não vai -, provocou.

Gabigol viveu seu melhor momento da carreira na temporada passada, quando foi o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 25 gols, e da Copa Libertadores, com nove. Além disso, conquistou os dois títulos e marcou seu nome na história do Flamengo. Em 2020, já levantou os troféus da Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só falou a pura verdade .

  • certamente ele tava falandoda torcida do vasco. Não aparece mesmo.

Comentários não são permitidos.