Globo usa helicóptero e flagra treino do Fla no Ninho; clube tinha autorização apenas para fisioterapia

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GLOBOESPORTE.COM

O Flamengo voltou a treinar nos gramados do Ninho do Urubu na manhã desta quarta-feira (20). Assim como na última terça (19), jogadores do Mais Querido utilizaram dois campos do centro de treinamento, em Vargem Grande. Um helicóptero da Globo/GloboEsporte.com flagrou imagens das atividades.

Ainda na terça, após o Rubro-Negro ter voltado aos treinos, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, se pronunciou afirmando que só havia permitido o retorno dos trabalhos de fisioterapia. Ou seja, as atividades no gramado, não estavam autorizadas. No entanto, mesmo assim, jogadores do clube voltaram aos treinamentos.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


De acordo com o GE, o Flamengo afirmou que a retomada consistiria apenas em avaliações. Sendo assim, o clube entende que as atividades não configuram treinamentos e, por isso, não há desobediência à determinação das autoridades. Todavia, de acordo com o flagra dado pelo portal, houve movimentação nos gramados do centro de treinamento. Diferente da última terça, em que o grupo havia sido dividido em três, nesta quarta em um campo, havia noves jogadores e quatro membros da comissão técnica. No outro, dez jogadores e quatro membros da comissão.

Compartilhe com os amigos

Veja também