Gol de técnico! Jorge Jesus doa tablets para alunos do ensino básico de Portugal

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Jorge Jesus chegou ao Flamengo no meio de 2019 e, com o sucesso do ‘ano mágico’, entrou para a galeria dos mais importantes treinadores da história do Mais Querido. Considerado um ídolo para a Maior Torcida do Mundo pelas conquistas do futebol, o Mister também ganha admiração fora das quatro linhas. Segundo informações do jornal A Bola, Jorge Jesus doou 35 tablets para alunos do ensino básico de Portugal.

Conforme o veículo, as doações de Jorge Jesus visam apoiar a educação na comunidade de Falagueira-Venda Nova, em Amadora, região natal do português. Os tablets serão destinados a alunos do ensino básico e os estudantes contemplados vão gravar um vídeo de agradecimento ao Mister.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Esta ação de Jorge Jesus, no entanto, não é a primeira que chama a atenção. No início deste ano, o Mister protagonizou outra cena de ‘golaço’ de técnico: após as premiações recebidas pelos títulos de 2019, Jesus doou, do próprio bolso, um salário mínimo para alguns funcionários do Flamengo que não fizeram parte da listagem de contemplados pelo “bicho”.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também