Ídolo do Corinthians aposta em hegemonia nacional do Flamengo: “Vão passar uns anos ganhando tudo”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Campeão da Copa Libertadores e do Brasileirão em 2019, o Flamengo de Jorge Jesus seguiu encantando nesta temporada após conquistar três títulos em apenas um mês de trabalho. Para o ex-jogador Danilo, ídolo do Corinthians, será assim pelos próximos três anos, com o Rubro-Negro “ganhando tudo”.

Em entrevista ao programa “Jogo Aberto”, da TV Bandeirantes, Danilo afirmou que o Flamengo será o time a ser batido nessa e nas próximas temporadas. Segundo o ex-atleta, o entrosamento e a pouca quantidade de lesões no elenco, que é muito qualificado, serão favoráveis ao Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


— O Flamengo está muito bem. Vai ser o time a ser batido, na minha opinião. Não vai ser fácil, porque é um time entrosado, mexe muito pouco, machucando poucos jogadores. Está no momento de ganhar mesmo. Eu acredito que vão passar uns dois ou três anos com o Flamengo na ponta, ganhando tudo -, opinou o ex-meia.

Questionado sobre o retorno das atividades em meio à pandemia do novo coronavírus, Danilo defendeu a ideia de aguardar um pouco mais, priorizando a saúde e a segurança de todos os envolvidos.

— Não sei se vale a pena voltar neste momento. Falam que o momento mais difícil é agora, então, na minha opinião, tinha que esperar um pouco mais. Só que também tem o período de treinamento. Como que vai voltar sem treinar? Acho que o mais difícil será isso, voltar e os jogadores não estarem tão bem. Na minha opinião, tinha que esperar um pouco mais -, concluiu.

Compartilhe com os amigos

Veja também