Ídolo do Flamengo, Adílio recebe alta do hospital após ser internado com gastroenterite

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Após ficar algumas semanas internado um hospital na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, com um quadro de gastroenterite, o ex-jogador Adílio, ídolo do Flamengo, recebeu alta nesta segunda-feira (25) e está em casa respeitando o isolamento social. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Renan Moura, da Rádio Globo.

No começo do mês, Adílio chegou a ser transferido para o CTI por conta de uma gastroenterite, com desidratação. Após alguns dias, foi diagnosticado com uma melhora no quadro e retornou para o quarto, onde permaneceu até a liberação para deixar o hospital e seguir se recuperando em casa.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No último dia 15 de maio, Adílio completou 64 anos. O ex-jogador do Flamengo terceiro atleta que mais vestiu a camisa do Flamengo. Foram 617 partidas, atrás apenas de Júnior e Zico, maior ídolo da história do clube. Além disso, fez parte do histórico time que conquistou a Copa Libertadores e o Mundial de Clubes, em 1981, além das conquistas do Campeonato Brasileiro de 1980, 1982 e 1983.

Compartilhe com os amigos

Veja também