Jogador da Premier League aponta Rodrigo Caio como melhor zagueiro que já enfrentou

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Multicampeão pelo Flamengo, Rodrigo Caio se consolidou como titular da equipe logo em sua chegada, no começo de 2019. Com respeito no Brasil e no continente, o camisa 3 do Fla tem sido reverenciado até mesmo por rivaisEm entrevista ao portal Goal.com, o atacante João Pedro, ex-Fluminense e atualmente no Watford, patrocinado pelo Bet365, elegeu o zagueiro rubro-negro como o melhor que já enfrentou em sua carreira.


Compre seu manto oficial e outros produtos do Mengão


Mesmo tendo atuado em apenas 37 partidas pelo Fluminense, João Pedro destacou a velocidade e técnica de Rodrigo Caio, como os principais pontos fortes do zagueiro: “Rodrigo Caio, do Flamengo (é o zagueiro mais difícil que já encarei). Ele é muito rápido e muito bom no jogo aéreo”.

Vendido ainda quando atuava pela equipe sub-17, o garoto ainda não conseguiu estrear na Premier League e fez apenas duas partidas, ambas pela Copa da Inglaterra. O futebol inglês, aliás, está próximo de voltar, e você pode conferir os odds através do Betfair Brasil.

Rodrigo Caio, de 26 anos, chegou ao Flamengo no início de 2019 e logo tornou-se uma referência na zaga rubro-negra. No Mais Querido, o defensor atuou em 63 partidas, marcou cinco gols e conquistou o Campeonato Carioca, Copa Libertadores e Campeonato Brasileiro, na temporada passada, e Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, neste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também