Jorge Jesus desembarca no Rio de Janeiro e negociações para renovação se intensificam

Compartilhe com os amigos

O técnico Jorge Jesus e alguns integrantes da comissão técnica desembarcaram na noite dessa sexta-feira (01), no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Após mais de um mês em Portugal, o treinador português retornou ao Brasil para aguardar a volta das atividades de futebol e também para dar continuidade às negociações para a renovação de contrato.

 

Com Jorge Jesus no Brasil, as reuniões entre os dirigentes do Flamengo e o staff do treinador vão acontecer nos próximos dias. Enquanto Jesus estava em Portugal, a cúpula Rubro-Negra mantinha contato com os representantes e com o técnico, no entanto, aguardando o retorno de Jorge Jesus ao Brasil para intensificar as conversas em torno da renovação.

Durante o embarque em Portugal, o líder da comissão técnica do Flamengo deixou claro que a pandemia do coronavírus mudou o cenário, mas enfatizou a torcida e o elenco como fatores importantes para a decisão de permanecer ou não no clube carioca. Vale lembrar que Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até o final deste mês, e os dirigentes Rubro-Negros desejam ampliar este vínculo por mais temporadas. Entretanto, pela crise da Covid-19, o aumento da cotação do euro vem sendo uma preocupação e obstáculo nesta renovação.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Neste momento não tenho nada em mente, tenho de viver o dia a dia, saber o que vai acontecer em função desta epidemia e tomar decisões. Tenho dois meses, até para os dirigentes do Flamengo para decidirem o que é melhor para eles. Sentimos que criamos uma grande equipe. Isso é um dos fatores que me motiva muito mais a continuar e a forma como também tenho sido tratado – disse Jorge Jesus à imprensa portuguesa, durante o embarque para o Brasil. 

 

Compartilhe com os amigos

Veja também