Jorge Jesus e comissão técnica realizam reunião para alinhar volta aos treinamentos no Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

O técnico Jorge Jesus realizou uma reunião nesta quarta-feira (06), no Ninho do Urubu, com integrantes da comissão técnica e com o chefe do Departamento Médico do Flamengo, Márcio Tannure. O objetivo deste encontro foi para alinhar medidas para a retomada dos treinamentos no Centro de Treinamento, mediante a execução dos protocolos elaborados, segundo informações do GloboEsporte.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

O retorno das atividades no Ninho do Urubu depende do aval da prefeitura e governo do Rio de Janeiro, no entanto, o Flamengo começou a elaborar um planejamento em relação aos treinamentos para a volta. A reunião, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (06), reuniu o treinador Jorge Jesus, integrantes da comissão técnica, e o chefe do Departamento Médico do Flamengo, Márcio Tannure, que foi um dos principais na elaboração do protocolo de segurança.

O desejo do Flamengo é de voltar com as atividades com o elenco profissional o quanto antes, e por isto, os dirigentes do clube Rubro-Negro negociam com a prefeitura e governo do Estado. No entanto, de acordo com o último decreto publicado pelo governador Wilson Witzel, a quarentena no Rio de Janeiro foi prorrogada e as atividades esportivas continuam suspensas.

Compartilhe com os amigos

Veja também