Jorge Jesus e funcionários da comissão técnica do Flamengo realizam novos testes para Covid-19

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo realizou nesta sexta-feira (15) uma nova bateria de testes para a detecção do novo coronavírus. Jorge Jesus e os demais integrantes da comissão técnica foram submetidos aos exames, 15 dias após as primeiras avaliações. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal “O Globo”.

O veículo ainda ressaltou que os atletas, também testados no início de maio, farão novos exames na próxima segunda ou terça-feira. Vale lembrar que as primeiras avaliações detectaram teste positivo para a Covid-19 em 38 funcionários do clube. Dentre eles, estão três jogadores do elenco principal.

Os novos testes se restringem aos profissionais que estarão diretamente envolvidos no retorno das atividades. O Flamengo mantém o desejo de retomar os treinos o quanto antes e aguarda somente um parecer das autoridades do estado. Todos os jogadores do elenco, inclusive, já estão no Rio de Janeiro e aguardam os próximos passos.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em relação ao planejamento para o reinício da temporada, a Ferj segue estudando novas medidas. Após a criação do protocolo de segurança, junto aos departamentos médicos dos clubes, a entidade agora começa a pensar em um confinamento de duas semanas para a realização dos jogos restantes do Carioca.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *