FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo realizou nesta sexta-feira (15) uma nova bateria de testes para a detecção do novo coronavírus. Jorge Jesus e os demais integrantes da comissão técnica foram submetidos aos exames, 15 dias após as primeiras avaliações. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal “O Globo”.
O veículo ainda ressaltou que os atletas, também testados no início de maio, farão novos exames na próxima segunda ou terça-feira. Vale lembrar que as primeiras avaliações detectaram teste positivo para a Covid-19 em 38 funcionários do clube. Dentre eles, estão três jogadores do elenco principal.
Os novos testes se restringem aos profissionais que estarão diretamente envolvidos no retorno das atividades. O Flamengo mantém o desejo de retomar os treinos o quanto antes e aguarda somente um parecer das autoridades do estado. Todos os jogadores do elenco, inclusive, já estão no Rio de Janeiro e aguardam os próximos passos.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Em relação ao planejamento para o reinício da temporada, a Ferj segue estudando novas medidas. Após a criação do protocolo de segurança, junto aos departamentos médicos dos clubes, a entidade agora começa a pensar em um confinamento de duas semanas para a realização dos jogos restantes do Carioca.
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…
Flamengo e São Paulo brigam pela Taça das Bolinhas desde 2007 O Flamengo conseguiu uma…
Presidente do Flamengo mostrou empolgação com o técnico português Presidente do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista…
Jogador do Flamengo até então não havia reassumido relacionamento com a influenciadora Léo Pereira e…