Jornal italiano coloca Balotelli novamente na mira do Flamengo; jogador deve deixar o Brescia

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Em 2019, o Flamengo contratou reforços de peso, e o italiano Mario Balotelli poderia ser mais um a ‘enriquecer’ a lista de atletas que chegaram à Gávea. O Rubro-Negro chegou a fazer reuniões na Europa, com o intuito de selar o acordo, mas o atacante decidiu ir ao Brescia, equipe de sua cidade natal. Agora, segundo o jornal “Corriere dello Sport”, o Mais Querido pode realizar uma nova investida pelo jogador.

De acordo com o jornal italiano, Vasco e Botafogo também podem entrar fortes na briga para contratar o centroavante, que está insatisfeito no Brescia e busca apresentar seu futebol em novos ares. Além disso, alguns empresários já sondaram o staff do atleta para ficarem cientes da situação.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


Mário Balotelli possui vínculo com o Brescia até junho de 2022, entretanto, a relação entre o clube e jogador estão cada vez piores. Houve até caso de racismo do presidente do clube com o atleta italiano. Além disso, na última terça-feira (26), o centroavante não se apresentou para treinar no centro de treinamento e não deu explicações.

Compartilhe com os amigos

Veja também