Jornalista exalta Luxemburgo no Palmeiras e opina: “Vai bater de frente com o Flamengo”

FOTO: REPRODUÇÃO

Devido aos grandes investimentos que o Flamengo fez para as temporadas passada e atual, e às conquistas não só do ‘ano mágico’ de 2019, mas também do início de 2020, o Rubro-Negro é considerado o clube a ser batido no futebol brasileiro. Nesta segunda-feira (11), durante comparação entre o elenco do Mais Querido com o Palmeiras, o jornalista Mauro Naves se declarou ‘fã’ do trabalho de Luxemburgo e afirmou que o treinador vai fazer o Alviverde bater de frente com o Mengão.

Acho que o Luxemburgo vai fazer um grande campeonato e vai bater de frente com o Flamengo -, disse o jornalista, no programa Jogo Sagrado, da Fox Sports.

Vanderlei Luxemburgo assinou contrato com o Palmeiras em dezembro do ano passado, e foi escolhido para comandar a equipe paulista até 2022. Pouco depois de anunciar o retorno ao Alviverde, Luxa gravou um vídeo para a torcida e garantiu: “Vamos brigar por título. Todas as competições que nós participarmos, nós vamos entrar para ganhar”. Em cinco passagens como treinador do Palmeiras, Luxemburgo conquistou oito títulos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Jorge Jesus, por sua vez, em sua primeira passagem pelo Flamengo e com apenas seis meses de contrato, consagrou o Rubro-Negro como campeão Brasileiro e da Copa Libertadores da América, e encerrou o ano de 2019 com seu nome escrito na história do Maior do Mundo. Em 2020, foram mais três troféus: a Recopa Sul-Americana, a Supercopa do Brasil e a Taça Guanabara, alcançando a incrível marca de cinco títulos em oito meses de trabalho.

Veja também

  • Tadinho deles. Estão confusos com o sucesso do Mengão.

  • Falaram a mesma coisa do próprio palmeiras ano passado.
    Do grêmio chegaram a dizer que eram mais cascudos e nos venceriam.
    k k k k k (5x)

  • Ah essa imprensa paulista !!

Comentários não são permitidos.