Jornalista questiona Landim por apoiar volta do Carioca: “Como ele acha que há clima para jogar futebol?”

Compartilhe com os amigos

FOTO: CARLA ARAÚJO

Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim é um dos defensores da retomada do futebol brasileiro. Em entrevista concedida ao canal FOX Sports, o mandatário rubro-negro reiterou o desejo pela volta das competições nacionais e destacou o protocolo utilizado pelo clube. No programa “Expediente Futebol”, da mesma emissora, o jornalista José Ilan questionou Landim.

Como o presidente do Flamengo acha que há clima para jogar futebol, que as pessoas estejam pensando em assistir a futebol, enquanto estão morrendo mil pessoas por dia. No Rio de Janeiro, já são 4 mil mortes. É uma desconexão com a realidade -, afirmou Ilan.

Apoio o que disse o presidente do Botafogo dias atrás. Para mim, não vai ter Carioca no meio do mês (de junho). Flamengo e Vasco não vão jogar o campeonato sem Fluminense e Botafogo. A meu ver, o Carioca deve voltar no começo de julho ou na segunda semana de julho -, completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo retomou os treinamentos na última semana, mesmo com a decisão da prefeitura do Rio de permitir somente atividades que envolvam fisioterapia, excluindo “rachões” e treinos coletivos. Com planejamento traçado, o Rubro-Negro alega que está seguindo o protocolo de segurança feito com a Ferj, respeitando o distanciamento entre atletas, comissão técnica e funcionários.

Compartilhe com os amigos

Veja também