Léo Moura revela arrependimento ao deixar o Flamengo: “Saí contra minha vontade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: GILVAN DE SOUZA

Em live produzida pelo Instagram “Fui Clear“, o ex-jogador do Flamengo, Léo Moura, revelou os bastidores do momento em que resolveu deixar o clube. Após cerca de uma década defendendo o clube, o lateral decidir em não defender mais o time carioca.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


— Eu ia muito feliz pro treino, sempre com muito prazer… O Flamengo falou que só ira renovar por seis meses. Aquilo foi uma facada no coração. Falei: ‘Tá bom, vamos renovar, se que vou jogar e o contrato vai se estender porque eu confio muito em mim’. Em 2015, eu vi que o Flamengo já não queria contar muito comigo. Talvez, achando pelo momento, minha idade na época, não poderia mais ser útil pelo clube, eu pensei nisso. Me arrependendo profundamente se ter tomado essa decisão precipitada. Saí contra minha vontade, tinha noite que não dormia pensando nisso. Mas eu acho que se u tivesse tido mais maturidade e paciência, poderia estar lá até hoje –, explicou.

Eleito por 4 vezes seguidas o melhor lateral-direito do Campeonato Brasileiro, fez história com a camisa do Flamengo, clube pelo qual atuou durante 10 anos, mas também teve passagens por outras equipes do país, como Botafogo, Palmeiras, São Paulo, Vasco da Gama, Fluminense, Santa Cruz, Grêmio, e Botafogo-PB.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara sequer conseguiu cruzar uma bola por todo ano de 2014, só era visto nas cobranças de pênalti e escanteios, atrasada todos os contra ataques com aquela manjada fingida que iria arrancar é cortava de letra para o meio… não aceitou receber por produção, foi por anos o melhor remunerado sem merecer é muitas vezes sem se esforçar. Sucesso na aposentadoria. Vc passou, o Mengão fica.

  • Vc perdeu a oportunidade de se tornar ídolo do maior clube do seu país por ganância, foi doído pra nós torcedores Léo Moura, mais vc perdeu tudo que construiu, seja feliz!!!

  • E ainda zuou com cheirinho, lembra??? Perdeu!!!

  • Toma no cu mano zombou pra caralho do flamengo agora todo mundo se arrende vai se fuder agora Rafinha e companhia tchau

  • Valeu Léo, quando você vestiu a camisa rubro negra, você honrou o manto, teve
    como todo jogador, momentos bons e outros nem tanto, mas, sempre suou a
    camisa e demonstrou raça, valeu Léo.

Comentários não são permitidos.