Léo Pereira, do Flamengo, revela inspiração em astro do Real Madrid: “É multicampeão, trabalha bastante”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Na temporada de 2020, o Flamengo manteve a base do elenco que conquistou a Copa da Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro. No entanto, com a saída de Pablo Marí, Léo Pereira foi contratado como principal nome para assumir a vaga. Se sentindo em casa, o jogador tem metas ambiciosas pelo Fla. Para cumpri-las, ele tenta se espelhar em Sergio Ramos, ídolo do Real Madrid.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Em entrevista concedida à FlaTV, o camisa 4 afirmou que costuma assistir a vídeos e ver o comportamento de outros atletas de sua posição. Em relação ao capitão da equipe merengue, ele destacou a forte qualidade na jogada aérea ofensiva e o fato de ter diversos títulos ao longo da carreira, além de u

– Existem muitos jogadores da minha posição que eu vejo vídeos e acompanho há muito tempo. Mas com certeza uma das minhas maiores inspirações é o Sergio Ramos. É multicampeão pelo Real Madrid e pela seleção espanhola. Ele trabalha bastante e faz muitos gols de cabeça também (risos) –, disse Léo.

ASSISTA AO TRECHO DA ENTREVISTA:

 

Aos 24 anos, Léo Pereira, antes de fechar com o Flamengo, já havia atuado por Guaratingutá, Náutico, Orlando City e Athletico Paranaense. Foi no clube do Paraná que ele se firmou e despontou como um dos melhores zagueiros do futebol nacional, sendo um dos pilares da equipe nas conquistas da Copa Sul-Americana (2018) e Copa do Brasil (2019). No Fla, apesar do pouco tempo, ele já levantou três troféus: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Taça Guanabara, e agora espera o retorno dos jogos para ratificar o seu potencial e conquistar a Nação Rubro-Negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também