Léo Pereira exalta trabalho de Jorge Jesus no Flamengo e agradece por ensinamentos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nessa segunda-feira (25), o convidado do “Bate-papo virtual”, produzido pela FLA TV, canal oficial do Flamengo no Youtube, foi Léo Pereira, zagueiro que foi contratado junto ao Athletico-PR logo após a saída do espanhol Pablo Marí do rubro-negro carioca. Na conversa, o defensor revelou que logo em sua chegada, foi recepcionado muito bem por Jorge Jesus e toda comissão técnica, que o ajudou intensivamente nos primeiros treinos.


Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!


— Quando cheguei, ele foi me passando várias coisas que eram novas e que me ajudaram bastante. É um grande treinador, não é à toa que já conquistou vários títulos. Só tenho a agradecer por tudo que ele e a comissão técnica estão fazendo por mim e por todo o elenco -, revelou o zagueiro.

Léo Pereira foi contratado pelo Flamengo logo após a saída de Pablo Marí para o Arsenal, da Inglaterra. Entretanto, o começo de temporada do zagueiro com o Manto Sagrado não poderia ter sido melhor. Em apenas um mês, o defensor conquistou os títulos da Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também