“Mais forte do que nunca a possibilidade de renovação”, diz biógrafo de Jorge Jesus sobre negociação com o Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O futebol brasileiro segue paralisado por conta do novo coronavírus, mas a diretoria do Flamengo segue trabalhando firme durante a quarentena. Um dos principais assuntos visando a sequência da temporada é a renovação do técnico Jorge Jesus.

 

Em entrevista ao Globo Esporte, Rui Pedro Braz, biógrafo do técnico do Flamengo, vê essa situação do covid-19 como um dos fatores para que o Mister siga no Flamengo, e não pense em Europa pelo menos por enquanto.

– Na minha opinião, se não fosse a pandemia do coronavírus, Jorge Jesus voltaria à Europa. Posso confirmar e deixar com toda certeza que havia muitos clubes interessados e um assédio muito grande. A possibilidade era muito forte. Com tudo que aconteceu, o mundo mudou. O futebol na Europa, no Brasil, o financeiro, a organização, os calendários… Isso ajudou o Flamengo. Vejo agora mais forte do que nunca a possibilidade de renovação.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Rui Pedro Braz também destacou o respeito que o Mister já tinha na Europa, e aumentou após conquistar a Libertadores e o Campeonato Brasileiro do ano passado comandando o Flamengo.

– O Mister ganha tudo, mas como treinador europeu. E isso é diferente. Uma coisa é os grandes verem um brasileiro, um argentino, um uruguaio… Outra coisa, é um europeu, que é um feito raríssimo. Jesus é visto com muito respeito na Europa. Tudo o que fez no Flamengo veio confirmar o que já fez no Braga, Benfica e Sporting.

Compartilhe com os amigos

Veja também