Mauro Cezar analisa postura de Botafogo e Fluminense: “No fundo todos precisam voltar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Os quatros grandes clubes do futebol carioca estão divididos sobre a volta do futebol neste momento. De um lado, Flamengo e Vasco querem o retorno, e o Mais Querido já está até treinando no Ninho do Urubu. Do outro, Botafogo e Fluminense seguem contra a prática das atividades.

 

Através do quadro “Fala, Maurão!”, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a postura de Botafogo e Fluminense. Para o comentarista, os clubes estão tendo bom senso, mas precisam da volta do futebol.

– Flamengo e Vasco estão em tentativas de voltar, e Botafogo e Fluminense foram firmes na posição de não voltarem a treinar enquanto o cenário não mudar minimamente (…) De um lado mais bom senso, e de outro mais pressa para voltar. No fundo todos precisam voltar pelas cotas de televisão”, opina o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Mauro Cezar pontuou que o trabalho no CT de cada clube será feito da maneira mais segura possível, mas que o perigo é fora dele. Ainda sobre a dupla que está contra o retorno, o jornalista prevê dificuldades quando a FERJ decidir retomar de fato a competição.

– Dentro de uma bolha no CT, todos confinados por uma ou duas semanas, todo mundo cumprindo protocolos de segurança, ninguém entra e ninguém sai, se ficarem todos ali e seguirem à risca, até poderia ser uma boa saída, mas e quando saem dali, como fica? Acaba sendo arriscado. O que esperar disso? Acho que quando a federação bater o martelo será mais difícil para Botafogo e Fluminense. Será que vai para o tribunal? Temos que esperar.

Compartilhe com os amigos

Veja também