Mauro Cezar diz que não será surpresa se o Flamengo fechar acordo de transmissão com a Globo, caso o futebol volte

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

O Flamengo foi categórico ao se pronunciar sobre os direitos de transmissão das partidas do Campeonato Carioca. O clube foi o único que não fechou um acordo com a Rede Globo, responsável pela exibição da competição. No entanto, para o jornalista Mauro Cezar Pereira, não será nenhuma surpresa se o Mais Querido e a emissora fecharem um acordo nos próximos dias. No podcast ‘Posse de Bola’, do Uol Esporte, o comentarista disse que é uma ‘conclusão óbvia’ pensar que, sem bilheteria, o Rubro-Negro vai acabar cedendo e fechando com a Globo.

O Flamengo não tem acordo com a televisão, mas ninguém pode ficar surpreso se amanhã sair um acordo com os jogos finais do Campeonato Carioca. Ou alguém acha que a TV Globo não está interessada em mostrar o Flamengo jogando? E o Flamengo, agora sem bilheteria, não vai querer estar na televisão numa situação que antes ele podia bancar? É lógico, é uma coisa óbvia, isso não é informação, é uma conclusão óbvia -, disse antes de completar:

No mínimo, vai haver uma aproximação. Porque a TV Globo vai mostrar os últimos jogos do Estadual, e aí o Flamengo, campeão brasileiro, da Libertadores, favorito ao título, melhor time do Brasil, ela não consegue mostrar? E com essa demanda reprimida porque não tem futebol. Então, as pessoas querem ver, todo mundo vai querer ver. Ver o Flamengo, quem não é Flamengo, secar o Flamengo, normal. Então, eu acho até que, cedo ou tarde, a gente pode ter uma novidade sobre isso quando os jogos forem recomeçar -, finalizou.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Antes do futebol ser paralisado devido à pandemia do novo coronavírus, o Flamengo e a Rede Globo fecharam um acordo pontual para transmissão de apenas uma partida no Carioca. Na ocasião, o Rubro-Negro e a emissora fecharam um acordo transitório pela transmissão do duelo entre Flamengo x Portuguesa. Ou seja, o clube pôde, pela primeira vez na história, exibir imagens de uma partida através da FlaTV, seu canal oficial no YouTube. O GloboEsporte.com, por sua vez, teria o mesmo direito que o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11.957540287

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATTE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL, TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11.957540287.

  • Com a fusao da fox e espn eles poderiam transmiti jogos do campeonato brasileiro, e acabar Com esse monopólio da globo. As diretorias deveriam pensar nesta hipótese do campeonato brasileiro.
    Saudações rubrunegras.

  • Aqueles que acompanham as notícias, já sabem que o Brasil vai entrar em
    recessão, as grandes empresas, aquelas que possuem grandes arrecadações
    mas, tem grandes despesas, ficarão sem renda, lógico, vão sofrer muito mais
    que as pequenas empresas, o flamengo hoje é uma grande empresa, e vai, junto
    com as demais sofrer um baque financeiro. O Mauro está certissímo, o mengão
    com certeza vai fazer um acordo com a globo, porque, ambas empresas, globo
    e flamengo vão necessitar e muito de RENDA.

  • Mas ter uma seleção e não poder vibrar ao vivo com goleadas , não interessa , sou Flamengo e moro em outro estado e por isso só posso acompanhar os jogos pela tv , mais de 42 milhões também estão assim , sem mostrar os jogos a empolgação acaba mesmo ganhando tudo , sócio torcedor desanima e cancela , novos torcedores que ano passado aumentaram 10000 % passam a torcer para outros times que passam na tv porque só é vantagem ser campeão de tudo se você puder sentar a emoção na hora , vendo como diz o ditado 1 imagem vale mais que 1000 palavras no rádio não tem emoção nenhuma , se não passar na tv que se dane esses títulos , ter uma seleção em campo e não puder assistir , torcer , vibrar é igual ter uma mulher linda gostosa e não puder comer , não adianta porra nenhuma , SRN

  • Êeee saudade! Sim, é a conclusão óbvia, até porque, será a reta final. Não quer dizer que esteja garantido o Carioca de 2021, até porque, os moldes dos estaduais têm que mudar, acabar turno e returno. Fazer um ponto corrido de tiro curto, menos times pequenos. Infelizmente, somente os melhores sobreviverão, a não ser, que a FERJ invista na segunda divisão do estadual, jogos através da rede social, bilheteria mais barata e horários condizente, para que os jogadores do interior possam desfrutar de jogos com qualidade, fortalecendo os clubes pequenos, o que não pode, é sobrecarregar os grandes em prol de times medíocres.
    SRN.

  • Também gostaria que os clubes pensassem em outras possibilidades: treinar em outro estado, por exemplo no Rio Grande do Sul, onde os treinos estão liberados. Uma pré-temporada dos sonhos: 2 meses de treinos ininterruptos. Estariam protegidos, pois estariam internos em um hotel e estariam em ponto de bala quando as competições recomeçassem. E a Libertadores poderia voltar com jogos fora do Brasil, somente em campos neutros em outros países da America do Sul

  • Também gostaria que os clubes pensassem em outra possibilidade: treinar em outro estado, por exemplo no Rio Grande do Sul, onde os treinos estão liberados. Uma pré-temporada dos sonhos: 2 meses de treinos ininterruptos. Estariam protegidos, pois estariam internos em um hotel e estariam em ponto de bala quando as competições recomeçassem. E a Libertadores poderia voltar com jogos fora do Brasil, somente em capos neutros em outros países da america do Sul

Comentários não são permitidos.