FOTO: REPRODUÇÃO
O Flamengo desenvolveu uma série de métodos preventivos para retomar os treinos no Ninho do Urubu, mas também preparou uma ação em prol dos clubes pequenos. Em entrevista concedida à FlaTV, Márcio Tannure confirmou a parceria do Rubro-Negro com um hospital particular as equipes de menor expressão.
– Vamos ter um hospital privado, não para o Flamengo, porque todos os nossos jogadores, funcionários, comissão e envolvidos tem plano de saúde já, e os que não tinham, o clube prontamente se propôs a pagar para que ninguém ficasse desassistido. Mesmo assim, a gente buscou uma solução para os times que não têm esse aporte, para que eles não fiquem desamparados.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) também participa da ação e irá financiar o projeto. Os clubes de menor expressão, obviamente, se animaram com a ideia e destacam que se sentirão ainda mais seguros no momento em que o Carioca for retomado. Ainda não há uma data para o retorno, mas Ferj e prefeitura admitem a volta em meado de julho.
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 9h (horário de Brasília) desta segunda-feira…
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Mirassol conquistou pela primeira vez vaga na Série A A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
Internacional ainda não pagou nenhuma parcela ao Flamengo pela compra de Thiago Maia Em junho…