FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure concedeu entrevista na última quarta-feira (29) à “FlaTV”. Ao ser questionado sobre o sucesso na aceleração das recuperações de lesões dos jogadores, Tannure preferiu dividir os méritos e rasgou elogios ao elenco rubro-negro.
– Depois eu acho que o grande diferencial é essa interação entre todas as áreas, médicos, fisioterapeutas, preparadores, nutricionistas, fisiologistas e treinador. A gente tem isso e consegue fazer (essas recuperações em tempo recorde) -, concluiu.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Nos últimos anos, sob o comando de Márcio Tannure, o Flamengo tem se destacado na aceleração das recuperações de lesões dos jogadores do elenco. Arrascaeta, por exemplo, se recuperou em apenas 19 dias de uma artroscopia no joelho. Diego Ribas, por sua vez, teve uma contusão grave no tornozelo esquerdo, e a previsão era de que retornasse após cinco meses, mas o jogador voltou à ativa em menos de três meses.
Yuri César e Guilherme Bala se naturalizaram e agora terão chances na Seleção dos Emirados…
Conmebol escalou o uruguaio Andrés Matonte para comandar a partida decisiva pelas quartas de final…
Rubro-Negro não perdeu nem uma partida da Libertadores 2026 O Flamengo entra em campo nesta…
Fred Bruno e o comentarista Rafael debateram o tema após o gol do camisa 27 na…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 15 de setembro Antes de mais nada, o…
Com a vantagem construída em Quito, Fla entra em campo com tudo favorável para uma…