Milan estuda reduzir valor de Lucas Paquetá para conseguir negociação

FOTO: DIVULGAÇÃO

Ao que tudo indica, o Milan realmente está disposto a negociar Lucas Paquetá na próxima janela de transferências. Após inúmeros boatos sobre uma possível saída do meia, nesta terça-feira (26), o portal Goal noticiou que o clube italiano já estuda reduzir o valor pedido por Paquetá para conseguir uma negociação.

De acordo com o portal, em um primeiro momento, o Milan esperava uma venda de cerca de 35 milhões de euros, aproximadamente R$208 milhões. No entanto, com a crise do novo coronavírus, o clube italiano já considera reduzir o valor para algo em torno de 25 a 30 milhões, e deve analisar algumas ofertas nos próximos dias.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Conforme divulgado pelo Goal, caso não consiga sacramentar a venda de Lucas Paquetá, o Milan está disposto a aceitar uma negociação por empréstimo, ainda que seja responsável pelo pagamento de parte do salário do meia, que gira em torno de 1,7 milhão de euros, aproximadamente R$10,1 milhões/ano.

Lucas Paquetá foi criado nas categorias de base do Flamengo e negociado com o Milan em 2018. Na ocasião, o clube italiano desembolsou 35 milhões de euros na compra do meia, que não rendeu o esperado. Com contrato até 2023, Paquetá disputou 36 jogos e marcou um gol.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *