
Foto: Divulgação/Flamengo
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O treinador Jorge Jesus e membros da comissão técnica do Flamengo desembarcaram na noite desta sexta-feira (01) no Rio de Janeiro, após um mês de quarentena em Portugal. Ao lado dos auxiliares técnicos João de Deus e Tiago Oliveira, e do preparador físico Márcio Sampaio, o Mister passou por uma saída especial do Aeroporto Santos Dumont, para evitar uma possível aglomeração de jornalistas.
Com o retorno ao Brasil, o técnico português retomará as negociações para renovação de vínculo com o Rubro-Negro. O contrato atual vai até o fim de junho. Em contato com o jornal português “Record”, o Mister destacou o esforço do Fla para concretizar a sua permanência no clube.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar da chegada de Jorge Jesus ao Rio, o Flamengo ainda não determinou a data para a retomada das atividades no Ninho do Urubu. Na última quinta-feira (30), o Ministério da Saúde enviou um parecer favorável ao retorno do futebol, em resposta à solicitação da CBF, mas a volta efetiva do esporte depende do aval das autoridades do estado.
César ‘El Tigre’ Ramírez foi à loucura com a classificação histórica do Paraguai ‘Salvador’ do…
Bruno Henrique teve papel decisivo no título da Libertadores do Flamengo em 2019 contra o…
Seleção Brasileira superou o Japão no mata-mata com jogadores do Flamengo A Seleção Brasileira se…
Ex-Flamengo, Gabigol relembrou polêmica com Tite Um dos momentos mais ‘tensos’ de Gabigol no Flamengo…
Seleção Brasileira aplicou virada sobre o Japão nos 16 avos de final da Copa do…
Seleção Brasileira venceu o Japão de virada por 2 a 1 nos 16 avos de…