Mister chegou! Jorge Jesus desembarca no Rio para aguardar retomada do futebol

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O treinador Jorge Jesus e membros da comissão técnica do Flamengo desembarcaram na noite desta sexta-feira (01) no Rio de Janeiro, após um mês de quarentena em Portugal. Ao lado dos auxiliares técnicos João de Deus e Tiago Oliveira, e do preparador físico Márcio Sampaio, o Mister passou por uma saída especial do Aeroporto Santos Dumont, para evitar uma possível aglomeração de jornalistas.

Com o retorno ao Brasil, o técnico português retomará as negociações para renovação de vínculo com o Rubro-Negro. O contrato atual vai até o fim de junho. Em contato com o jornal português “Record”, o Mister destacou o esforço do Fla para concretizar a sua permanência no clube.

Quando há uma negociação tem de haver um acordo de ambas as partes. Sinto que o Flamengo me quer muito, e isso para mim é determinante. Ter um clube que me quer muito. Assim como ter a Nação do Flamengo com a mesma ideia, isso será determinante para a minha decisão -, afirmou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da chegada de Jorge Jesus ao Rio, o Flamengo ainda não determinou a data para a retomada das atividades no Ninho do Urubu. Na última quinta-feira (30), o Ministério da Saúde enviou um parecer favorável ao retorno do futebol, em resposta à solicitação da CBF, mas a volta efetiva do esporte depende do aval das autoridades do estado.

Compartilhe com os amigos

Veja também