Momento fofura! Pedro Rocha inova em treinos e usa filha como ‘obstáculo’; confira

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A pandemia Mundial do novo coronavírus paralisou as atividades e as competições esportivas por tempo indeterminado, mas os jogadores do Flamengo não ‘descansaram’ durante a quarentena. Com o objetivo de manter a forma e estar pronto para o retorno, nesta sexta-feira (08), Pedro Rocha inovou nos treinos e compartilhou um momento super fofo no Instagram. O atacante usou a filha Vitória, de um ano, como ‘equipamento’ de treino e o resultado foi lindo. Confira:

Com o centro de treinamento fechado desde março e, em um primeiro momento, sem previsão para a reabertura do Ninho do Urubu, o departamento médico do Flamengo elaborou uma cartilha de treinos e enviou equipamentos para que os jogadores conseguissem manter a forma e, ao mesmo tempo, respeitassem os protocolos de segurança das autoridades de saúde.


Produtos oficiais do Flamengo com descontos incríveis


Visando uma volta gradual, o Mais Querido criou um planejamento de segurança para a realização dos treinos e, com a autorização da Ferj, aguardava apenas uma liberação das autoridades para retornar. Todavia, sem o ‘ok’ do Governador e com o decreto de isolamento social como impasse, o departamento jurídico do Rubro-Negro entrou em ação. Os advogados vêem respaldo para que as atividades aconteçam (desde que ao ar livre), e o clube prevê retorno para a próxima segunda-feira (11). No entanto, um possível “lockdown” no Rio de Janeiro pode atrapalhar os planos do Mengão.

O decreto de isolamento social se encerra na próxima segunda, mas com o aumento no número de casos de COVID-19 no Estado, o Governador Wilson Witzel estuda intensificar as restrições. Nesta sexta-feira, pela primeira vez desde o início da pandemia, o Rio de Janeiro ultrapassou São Paulo e registrou o maior número de mortes em 24 horas. Até o momento, o Rio já tem 14.156 casos confirmados e 1.394 óbitos.

Compartilhe com os amigos

Veja também