FOTO: DIVULGAÇÃO
Época de isolamento social, o jornalista Marcelo Dunlop, cronista do portal “República Paz e Amor”, se viu ‘obrigado’ a escrever um livro de crônicas sobre o Flamengo. Motivado por amigos, o escritor resolveu tirar o projeto do papel e organizou um projeto financiado coletivamente. Com isso, escreveu o “Crônicas flamengas”, que traz histórias divertidas e emocionantes.
Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!
— Eu escrevo há alguns anos no “República Paz e Amor” com outros flamenguistas, como Arthur Muhlenberg, Nivinha, Vivi Mariano, Jorge Murtinho e Arnaldo Branco. E aí, quando os amigos começaram a ler as minhas crônicas, surgiu a conversa de que aquilo deveria virar uma livro e se colocaram à disposição para ajudar. Agora, depois de uma semana de confinamento olhando para o teto, virei para um amigo meu editor, que também estava com essa ideia, e falei: “Vamos fazer?” – contou Dunlop ao jornal LANCE!
O jornalista Marcelo Dunlop, que trabalha com crônicas esportivas desde 2002, revelou que até o momento cerca de 300 livros já foram comercializados e a meta é alcançar um número expressivo de rubro-negros, podendo “virar realidade”
— Os amigos chegaram junto. Em uma semana, já são 300 livros vendidos. É uma meta rubro-negra fazer este livro virar realidade. Uma emoção “Gabigoliana” -, completou.
Três atacantes voltam a ficar à disposição de Filipe Luís O Flamengo tem retornos de…
Flamengo encara o Fortaleza nesta terça-feira (26), na Arena Castelão O Flamengo finalizou a preparação…
Vini Jr. tem problema muscular e vai ser ausência no Real Madrid (ESP) por até…
Cucho Hernández tem contrato com o Columbus Crew (EUA) até dezembro de 2025 Com o…
Flamengo não nega abrir negociações caso chegue proposta com altos valores por Fabrício Bruno O…
Estudo projeta receita total de novo estádio 2x maior que a do Maracanã O Flamengo…