Multicampeão no Flamengo, Gabigol revela ‘maior sonho’ que deseja realizar pelo clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO / INSTAGRAM

Gabigol participou de uma transmissão ao vivo no Instagram com o ator Babu Santana, ex-participante do Big Brother Brasil que virou “xodó” dos jogadores e da torcida durante o confinamento no programa. Dentre os assuntos no bate-papo, o artilheiro do Rubro-Negro afirmou que seu maior sonho é acompanhar um jogo do clube no setor norte do Maracanã.

Meu maior sonho é ver um jogo no setor norte, no meio da galera. No jogo contra o Vasco, comemorei o gol quase subindo lá, porque não me aguentei. Preciso ver um jogo lá -, disse o camisa 9 para Babu, que torce para o Rubro-Negro.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Ídolo mais recente do Flamengo, Gabigol foi o grande protagonista na final da Libertadores 2019, marcando os dois gols na virada sobre o River Plate, por 2 a 1. Ao fim do torneio, ainda foi eleito o “Rei da América” e entrou de vez para a galeria de ídolos do clube.

Além da Libertadores, o atacante esteve na campanha dos títulos do Carioca e do Brasileirão, em 2019, e da Supercopa do Brasil, Recopa e Taça Guanabara, nesta temporada. Ao todo, foram 54 gols em 69 partidas disputadas com a camisa do Flamengo. O camisa 9 também acumula 13 assistências com a camisa rubro-negra.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

    Bom dia, meus amigos.

    Estou passando para divulgar meu negócio e lhe trazer uma excelente oportunidade de economizar e fazer com que vcs possam deixar de gastar tanto com empresas de canais de televisão, podendo cancelar o serviço de Sky, OiTV, Net, ClaroTV, entre outras.

    Meu serviço disponibiliza todos os canais de TV, +3.000 filmes e +300 séries completas.

    Vc necessita apenas de ter internet em casa (mínimo: 10 Mbps).

    O acesso pode ser via Tv Smart, celular, tablet, notebook, box.

    O custo é de apenas R$ 35 pelo pacote completo.

    O teste é totalmente gratuito.

    Basta me chamar em privado aqui no whatsapp 21988788640.

Comentários não são permitidos.